A The Bridge é uma escola de idiomas independente (não franqueada) que começou em 2008 da parceria de duas professoras de inglês. Desde o início, o conceito principal tem sido o ensino direcionado ao aluno e as suas necessidades. A nossa proposta é focar no aluno e no canal que ele usa para o seu aprendizado. É usar todas as maneiras possíveis para que haja a absorção da língua inglesa como ela é, ou seja, diferente do português.

Proporcionamos situações para que os alunos estejam cada vez mais à vontade e socialmente desinibidos ao falarem a língua. Afinal, a comunicação é essencial em todas as áreas da nossa vida e o aprendizado é uma ponte para a comunicação, absorção de novas culturas e crescimento pessoal e profissional.

Não acreditamos em métodos de aprendizado massificadores. Acreditamos no talento e capacidade de cada um e usamos os métodos que se mostram mais próximos da realidade quanto possível. O aprendizado deve ser natural, leve e divertido. Gostamos de ensinar inglês, nossas vidas foram construídas por causa do nosso amor à língua.

Nossa experiência inserida no dia a dia de um país de língua inglesa e em contato com diversos sotaques em megalópoles culturais ao redor do mundo também nos deu a tranquilidade de aceitar muitos jeitos de se falar inglês. Não existe uma só maneira. Existe a sua! E estamos aqui para ajudar você a desenvolvê-la da melhor maneira possível.”